terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Obrigada Record!

Obrigada Record por ter exibido um programa que fala sobre o maltrato contra animais,obrigada por está ajudando a acabar com esse mal,outras emissoras deveriam seguir seu exemplo!
Estou reprovando o Programa do Ratinho que exibiu uma matéria sobre um ataque de pit bull e ficou insinuando para as pessoas não criarem pit bulls,mas ele quase não comentou por que o pit bull atacou o dono e que assistiu viu que ele só atacou o cara porque ele o maltratava!Ratinho pit bull também e cachorro como qualquer outro,só que pena que gente como você pensa que ele não pode dar carinho a ninguém e sim que ele e apenas um assassino!Está reprovado Ratinhoo!

domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo:5 mil pessoas protestam contra os mau-trato a animais

SÃO PAULO - Cerca de cinco mil pessoas fizeram uma passeata pela Avenida Paulista, em São Paulo, na manhã deste domingo, 22, contra a crueldade feita a animais, segundo a Polícia Militar.
Veja imagens da manifestação:
Manifestação contra maus-tratos a animais - 4 (Fábio Brito AE)

Manifestação contra maus-tratos a animais - 3 (Andre Lessa AE)

Manifestação contra maus-tratos a animais - 2 (Andre Lessa AE)

Manifestação contra maus-tratos a animais - 1 (Andre Lessa AE)

A manifestação, que teve a presença de alguns animais de estimação, teve início por volta das 10 horas. O grupo saiu em passeata a partir do Masp e seguiu por uma faixa da Avenida Paulista em direção à Praça do Ciclista, na Avenida Consolação, de acordo com a PM.
A manifestação estava prevista para acontecer simultaneamente também em outras cidades do país e até mesmo em Nova York, segundo informações do site Manifestação Crueldade Nunca Mais, que pede mudanças na legislação e penalização correta e efetiva para quem comete crueldades e maus tratos contra os animais.
No Rio de Janeiro, mesmo com o sol forte, centenas se reuniram na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, para o protesto, segundo o site Manifestação Crueldade Nunca Mais.
Veja mais em:http://estadao.br.msn.com/